quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Passado nunca passa !!!




O Passado nunca passa !!!
Saber que nunca te pegarei em meus braços,
Saber que nunca verei teus primeiros passos,
Saber que nunca saberei a cor de teus olhos,
Saber que nunca saberei se teu cabelo será cacheado,
Saber que nunca ouvirei teu choro,
Saber que nunca verei teu primeiro sorriso,
Saber que nunca ouvirei o primeiro mamãe dito por ti,
Saber que nunca verei teus olhos assustados no primeiro dia de aula,
Saber que nunca verei tua expressão de alivio vendo-me a tua espera,de braços abertos nesse dia,
Saber que nunca verei o adulto que te tornarias,
Saber que nunca ficarei preocupada por que chegaste tarde em casa,
Saber que nunca festejarei contigo sua aprovação na faculdade,

Saber que nunca irei à tua formatura,
Saber que nunca poderei dizer,orgulhosa, o quanto és inteligente,
Saber que nunca receberei um abraço teu nos meua aniversários,
Saber que nunca comemorarei um dia das mãe na tua presença .
Por isso o passado nunca passa!!!
Eternamente estará em meus pensamentos ,
A Cada viagem,
A Cada momento de alegria,
A Cada momento de tristeza,
 A Cada momento de surpresa,
A Cada segundo da minha vida,
Lembrarei de ti eternamente .Sabendo que o passado não passará evocê sempre fará parte dele , no meu presente e no meu futuro !


Nenhum comentário:

Postar um comentário