segunda-feira, 5 de março de 2012

1 ANO DE SAUDADES ...




5 de março 
Dia em que eu ganhei e perdi ...
Ganhei mais uma data de nascimento , e perdi uma pessoa muito especial...
alguem que me ensinou a ser mais feliz , a valorizar cada dia, cada minuto, cada segundo , alguem que me fez enchergar a vida com outros olhos.
Hoje eu deveria comemorar por ter nascido novamente ,mais enfim de que adianta comemorar mais uma data de nascimento se parte de mim foi perdido . 
A vida sempre nos surpreende não deixa pra amanhã oque vc pode fazer hoje .
#triste

Então 1 ano se passou e a saudade só aumento , pra mim ainda é difícil de acreditar que você partiu sem que eu te visse e te toca-se.A dor ainda é grande mais com a ajuda de Deus vou aprender a superar.
E como um anjo em minha vida você pra sempre será ! 

Te Amo Meu Lindo Anjo 
 Um dia a gente vai se encontrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário